SJB: LDO debatida na Câmara
Alexandre Bastos 11/06/2012 19:00

câmara sjb

Acontece neste momento, na Câmara de São João da Barra, a audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2013. De acordo com o representante do governo, o Orçamento gira em torno de R$ 411 milhões.

Após a leitura do projeto, a discussão técnica virou um embate político, com direito a ironias, gritos e acusações entre membros da oposição e da situação. Vendo que o debate ficara cada vez mais quente, o vereador Aluízio Siqueira (PMDB), líder do governo na Câmara, fez um desabafo. “Viemos aqui tratar da LDO. Porém, o que estamos vendo um comício político”, disse o parlamentar.

“Nem Flamengo, nem Vasco” — O presidente da Câmara, Gersinho (PR), se irritou com a manifestação do público presente. “As pessoas não podem ficar gritando dentro desta Casa. Não tem esse negócio de  defender A ou B. Aqui dentro não tem Flamengo nem Vasco”, disse Gersinho.

Chefe ou Líder? — O ex-presidente da Câmara, Alexandre Rosa (PMDB), afirmou que Gersinho não age como um líder. “O presidente sempre bate na mesa dizendo que manda. O senhor não pode agir como chefe, tem que ser um líder. Um líder toma decisões sensatas e um chefe acha que pode mandar em tudo”, frisou Rosa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS