"Carla Móvel" em SJB
Alexandre Bastos 09/06/2012 11:26

[caption id="attachment_11074" align="aligncenter" width="457" caption="Foto/Facebook da prefeta Carla Machado"]Foto/Facebook da prefeta Carla Machado[/caption]

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), estreou na manhã deste sábado (09) o “Carla Móvel”, veículo que vai rodar as localidades de SJB durante o seu programa semanal de rádio, que é transmitido pela Barra Web Rádio, Portal OZK e Rádio Continental AM-1270 kwz.

Durante o programa, a prefeita Carla Machado e o vereador Aluízio Siqueira (PMDB), comentaram sobre a matéria publicada hoje (09) pela Folha (aqui). “O presidente da  Câmara já responde por crime de improbidade. A ação foi movida pelo Ministério Público. Agora, ele cometeu mais um ato e pode ser punido. O presidente era obrigado a abrir a CPI e respeitar a ordem cronológica de entrada”, disse a prefeita Carla Machado, lembrando que na próxima sessão o presidente pretende barrar a entrada das pessoas. “Fica parecendo Ditadura. Tem gente querendo virar Odorico Paraguaçu, transformando a Câmara em Sucupira”, disparou a prefeita.

Soco fez aniversário  — Durante o programa também foi lembrado que o soco de Zezinho Camarão em Alexandre Rosa completou um ano e até agora não houve uma punição por parte da Comissão de Ética.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS