Nahim alfineta e Thiago Virgílio rebate
Alexandre Bastos 07/06/2012 02:13
[caption id="attachment_11049" align="aligncenter" width="467" caption="Thiago recebe o apoio de Wladimir, sobrinho de Nahim "]thiago[/caption]

Durante a sessão de ontem (06) da câmara de Campos, o presidente da Casa, Nelson Nahim (PPL), voltou a alfinetar o presidente do PTC em Campos, Thiago Virgílio, que é pré-candidato a vereador e anda cada vez mais entrosado com o deputado federal Anthony Garotinho (PR) e com o presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho. Segundo Nahim, Thiago Virgílio recebia R$ 20 mil sem trabalhar e hoje é aliado de Garotinho. Nahim se referiu a um convênio com a ONG Fernando Jamelão, que era coordenada por Virgílio.

Sem perder tempo, o pré-candidato respondeu: “O presidente da Câmara sabe que a ONG prestava um importante serviço. Porém, fica tenta politizar o discurso ao notar que a sua reeleição corre sérios riscos. Podemos ter em Campos um presidente da Câmara que não consegue se reeleger. A ONG Fernando Jamelão, que ele gosta tanto de citar, tem esse nome por conta de uma homenagem a um dos diretores da torcida organizada Raça Rubro Negra. Jamelão veio a falecer na época e resolvemos fazer uma homenagem ao amigo. Com o recurso que a ONG recebia nós mantínhamos a Escolinha Oficial do Flamengo que funcionava nas dependências do 56º Batalhão de Infantaria em Guarus e no Campo do São Cristóvão, no Parque Rosário. Ele sabe disso e fica tentando apelar para a desinformação, repetindo uma historinha velha. Mas no fundo isso é politicagem”, diz Thiago, que deu uma sugestão ao presidente da Câmara. “Pense mais no Legislativo, trabalhe pela sua reeleição e não use o plenário como palanque”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS