Eleições: Sérgio Cabral nos palanques
Alexandre Bastos 04/06/2012 18:08

cabral

O governador Sérgio Cabral (PMDB), comentou hoje (04), em entrevista ao jornal “O Globo”, sobre seus planos para as eleições deste ano. Porém, deixou claro que em cidades com muitos candidatos ligados ao governo ele agirá com cautela. “Temos que avaliar cidade por cidade até porque é um constrangimento em função de diversos candidatos serem da base do governo. Então temos que avaliar isso com muita cautela. Em 2008 eu tomei essa cautela e até porque o governador tem que governar essas questões tem que ser levadas em consideração”, concluiu Cabral.

Recentemente, o presidente estadual do PMDB, Jorge Picciani, já havia comentado sobre o assunto. “Ele (Cabral) fará campanha onde o PMDB tem candidato, onde apoia candidato e onde se sentir à vontade. Não há uma regra, mas o partido tem que ter uma estratégia. A partir daí, eu, o Cabral, o (vice-governador Luiz Fernando) Pezão, quem tiver voto vai fazer campanha”, afirmou Picciani.

Em Campos, o PMDB de Cabral vai estar ao lado do PSD, legenda que tem o deputado estadual Roberto Henriques como pré-candidato á Prefeitura.  Mas além do PSD, outros partidos que caminham ao lado do governador devem lançar candidatura própria: PDT (Arnaldo Vianna), PSDC (João Peixoto) e PT (Makhoul Moussallem).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS