Pudim divulga convenções e planos do PR no Estado
Alexandre Bastos 01/06/2012 14:41

Convenções-PR-Pudim-01-300x199

O Partido da República (PR) anunciou na noite de ontem (31) o calendário oficial das convenções que ocorrerão em todo o estado entre os dias 10 e 30, em reunião na sede do partido, no Centro do Rio de Janeiro, e que contou com a presença de pré-candidatos e representantes de praticamente todos os 92 municípios.

Uma equipe de marketing apresentou a primeira proposta unificada de campanha que será utilizada por todos os candidatos que compõem o grupo, sendo candidatos do PR ou partidos aliados. O ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho estará fazendo a apresentação de cada um dos candidatos. A ideia é unificar as campanhas.  “Nós temos dois ex-Governadores, o Garotinho e a Rosinha Garotinho como principais cabos eleitorais, e vamos pautar as campanhas de forma propositivas mostrando as realizações dos governos que são retrato do que a população de todo o estado mais quer, e mais, todos querem se utilizar e cada um com sua capacidade de aplicabilidade, dos projetos de governo desenvolvidos em Campos, na atual gestão da prefeita Rosinha Garotinho, uma verdadeira referência em tantos projetos e que serão as bandeiras dessas campanhas. O que destacamos é que dizer que vai fazer é uma coisa, mas os candidatos do PR e seus aliados podem mostrar o que é o governo PR, um verdadeiro exemplo de administração pública”, declarou o vice presidente estadual do PR e coordenador das campanhas em todo o Estado do Rio de Janeiro, Geraldo Pudim.

CALENDÁRIO DAS CONVENÇÕES

14 Jun (quinta-feira) – Itaboraí 16 jun (sábado) – Noroeste 17 jun (domingo) – Norte 25 jun (segunda-feira) – Capital 28 jun (quinta-feira) – Centro Sul 29 jun (sexta-feira) – Lagos 30 jun (sábado) – Sul Fluminense 21 jun (quinta-feira) – Costa Verde 22 jun (sexta-feira) – Metropolitana 23 jun (sábado) – Médio Paraíba 24 jun (domingo) – Baixada Fluminense Fonte: Blog do Pudim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS