Nutrição Esportiva: quem vai?
Marcos Almeida 10/05/2012 06:08

Maravilha, após perceber melhoras nos alunos - meninos e meninas - que se consultaram com a Nutricionista Anielle D'Angelo, mais uma visita foi agendada - a primeira consulta, aqui! - com esta que trabalha focada na melhora esportiva e claro, também na melhora no dia a dia de todos. Com a palavra, o Tri Bruno do Val:

"Agora sim, após ouvir a opinião de aproximadamente 80% dos trinta pacientes atendidos pela nutricionista especializada em esportes Anielle D’Angelo, pude constatar que sua vinda e atendimento realizado foi um sucesso. Já pratico atividades físicas visando um aumento gradual de minha performance à algum tempo. Como entusiasta do esporte e atleta, sempre leio algo relacionado à prática desportiva e troco informações com outros atletas e, por isso, já tinha uma noção geral da forma como deveria me comportar em relação à nutrição e à suplementação.

Entretanto pude perceber que a consulta me direcionou para uma grande melhora, pois colocou esta nutrição e suplementação que de acordo com minha especificidade no esporte e no dia a dia, acrescentou detalhes significativos que já estão me gerando resultados. No dia a dia me sinto mais enérgico e com uma recuperação pós treino mais eficiente, mesmo sem ter adquirido, até o momento, os suplementos indicados pela nutricionista. Visando permitir a outros atletas, esportistas ou aqueles que buscam uma qualidade de vida melhor com esta oportunidade que tivemos, já foi fechado o retorno da nutricionista Anielle D’Angelo a Campos-RJ.

Este retorno acontecerá no mês de junho - dias 6 e 7 - e atenderá prioritariamente aqueles que não conseguiram horário nesta última consulta. Portanto, peço aos interessados que entrem em contato comigo pelo email [email protected], com o assunto Nutricionista Campos-RJ, ou pelo telefone (22) 92670052. É gratificante viabilizar o crescimento do esporte através destas ações que visam possibilitar o atleta um ganho de performance e qualidade de vida em nossa região. Tenho certeza que os benefícios não se resumem ao indivíduo, transbordam e atingem seus familiares e, também, criam uma demanda por empresas esportivas de produtos e serviços voltados para este mercado".

Tri saudações!!!

Bruno Do Val

Atualizado, 11:19. Nova data: devido ao feriado de Corpus Christi, a Nutricionista Anielle D'Angelo vai atender uma semana após as datas divulgadas no post acima, nos dias 13 e 14 de junho. Bons treinos e emoções!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS