Firjan divulga relação de aprovados da 1 fase para cursos na área naval
Suzy 16/05/2012 14:17
O site do Sistema Firjan divulgou hoje a relação dos aprovados na prova escrita para os cursos de qualificação profissional para a área naval em parceria com o INT e patrocínio da OSX.
Os candidatos aprovados na prova escrita serão chamados para Avaliação Comportamental, que visa identificar o potencial dos candidatos quanto a fatores intelectuais e emocionais favoráveis ao aproveitamento nos cursos de formação profissional do SENAI.
A Avaliação Comportamental é parte integrante do processo seletivo, sendo considerada etapa eliminatória.
A avaliação do primeiro grupo será realizada nos dias 19 e 20 de maio, na Unidade SENAI de Campos dos Goytacazes. Os grupos seguintes serão convocados através de telegrama ou por telefonema.
Os candidatos aprovados na prova escrita serão chamados para Avaliação Comportamental, que visa identificar o potencial dos candidatos quanto a fatores intelectuais e emocionais favoráveis ao aproveitamento nos cursos de formação profissional do SENAI. A Avaliação Comportamental é parte integrante do processo seletivo, sendo considerada etapa eliminatória. A avaliação do primeiro grupo será realizada nos dias 19 e 20 de maio, na Unidade SENAI de Campos dos Goytacazes. Os grupos seguintes serão convocados através de telegrama ou por telefonema. Confira aqui se você foi classificado. Atualização: Galera, o link está acima e agora aqui: http://www.firjan.org.br/data/pages/2C908CEC362C8C8E01365B4794155EE5.htm É uma matéria, lendo-a até o final, tem um item SERVIÇO. O primeiro sub item é o da relação dos aprovados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS