EBX com vagas em programa de trainne
Suzy 09/05/2012 10:27
O Grupo EBX, do empresário Eike Batista, está com inscrições abertas, até o dia 24 deste mês, para o seu primeiro programa de trainee. Formados entre julho de 2010 e julho de 2012 em 17 cursos de engenharia - eletrotécnica, elétrica, industrial elétrica, de controle e automação, eletrônica, mecatrônica, civil, de produção, industrial, industrial mecânica, mecânica, de minas, de petróleo, geológica, industrial química, química e naval - podem concorrer a uma das seis vagas oferecidas. As oportunidades estão assim distribuídas: uma para a EBX Holding e uma para cada companhia de capital aberto – OGX (petróleo), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria naval offshore). Os interessados podem se inscrever no site do grupo .
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/emprego/grupo-ebx-abre-seu-primeiro-programa-de-trainee-4843832#ixzz1uNWFA4g4
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
O Grupo EBX, do empresário Eike Batista, está com inscrições abertas, até o próximo dia 24, para o seu primeiro programa de trainee. Podem participar formados entre julho de 2010 e julho de 2012 em 17 cursos de engenharia - eletrotécnica, elétrica, industrial elétrica, de controle e automação, eletrônica, mecatrônica, civil, de produção, industrial, industrial mecânica, mecânica, de minas, de petróleo, geológica, industrial química, química e naval. São oferecidas seis vagas: uma para a EBX Holding e uma para cada companhia de capital aberto – OGX (petróleo), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria naval offshore). As inscrições são no site do grupo . (Fonte: O Globo)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS