Orquestrando a Vida cancela shows por falta de patrocínio
Suzy 08/05/2012 11:22
Nos últimos anos, Campos só aparece em mídia nacional em razão de escândalos. Uma das poucas exceções se deu graças à ONG Orquestrando a Vida, que fez apresentações nos Estados Unidos. E não é pouco. Quando aqueles meninos poderiam cruzar fronteiras se não fossem levados pela (boa) música? Bobagem? Quando Campos chegaria lá se não fosse através deles? Pois é... Campos. Nossa bilionária cidade está vendo naufragar um projeto tão importante. A ONG anunciou hoje em seu site o cancelamento de concertos nacionais e internacionais. Cabe ajuda da Prefeitura? Sim. Claro e principalmente, já que a cultura tem um destaque tão grande, vide o Cepop e o Carnaval "bombando". Mas também da iniciativa privada, que tanto reclama do poder público. Abaixo, um trecho do site anunciando cancelamento de shows:
A Orquestrando a Vida começa a cancelar concertos nacionais e internacionais por falta de patrocínio para manter o projeto Academia de Orquestras e Coros Sinfônicos do Brasil, que hoje atende 750 crianças e jovens carentes, divididos em 06 orquestras sinfônicas e 02 bandas.
O primeiro compromisso oficialmente cancelado foi o Showconcerto com a cantora Leila Pinheiro, que seria realizado no próximo dia 17 de maio no Centro de Convenções da UENF.
- Infelizmente não temos como manter a nossa agenda até as últimas conseguências. Temos que ser honestos com as produtoras e responsáveis pelos convites de concertos e turnês, disse Charles Vianna, produtor.
Esta semana a Orquestrando a Vida cancela a participação da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino nos festivais de inverno de Nova Friburgo, Petrópolis, Juiz de Fora e Vale do Café e em seguida inicia também o cancelamento dos convites para as turnês nos Estados Unidos, Espanha e Colômbia.
A Orquestrando a Vida começa a cancelar concertos nacionais e internacionais por falta de patrocínio para manter o projeto Academia de Orquestras e Coros Sinfônicos do Brasil, que hoje atende 750 crianças e jovens carentes, divididos em 06 orquestras sinfônicas e 02 bandas. O primeiro compromisso oficialmente cancelado foi o Showconcerto com a cantora Leila Pinheiro, que seria realizado no próximo dia 17 de maio no Centro de Convenções da UENF. - Infelizmente não temos como manter a nossa agenda até as últimas conseguências. Temos que ser honestos com as produtoras e responsáveis pelos convites de concertos e turnês, disse Charles Vianna, produtor. Esta semana a Orquestrando a Vida cancela a participação da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino nos festivais de inverno de Nova Friburgo, Petrópolis, Juiz de Fora e Vale do Café e em seguida inicia também o cancelamento dos convites para as turnês nos Estados Unidos, Espanha e Colômbia.
Leia mais aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS