Boas novas para Campos
lucianaportinho 07/05/2012 20:04
Estive, na quinta-feira passada (03/o5 ) -  a convite de um colega, o jornalista Nino Bellieny - visitando a Faculdade Redentor, recém instalada em Campos. Ela funciona na rua Dr. Beda. Nino é o mestre de cerimônia, da Redentor.  Foi uma grata surpresa me deparar com as instalações que estão sendo construídas para sua imediata ampliação. Outra boa surpresa foi enxergar o ânimo nos profissionais da faculdade.  Vibram com  a realidade presente; é ótima a aceitação de seus cursos por parte do campista. Mais ainda, crescem ao falar dos novos cursos a serem ofercecidos, já no próximo semestre. Trabalham com uma concepção de um ensino de qualidade, mas, que ao mesmo tempo corresponda às necessidades que se anunciam na região com a entrada em operação do Porto do Açu. [caption id="attachment_3828" align="aligncenter" width="500" caption="Ft. Luciana Portinho"][/caption]

Fui recebida por Michelliny Correa, a eficiente sercretária-acadêmica da faculdade. Ela que é natural de Itaperuna mudou-se há um ano e meio para Campos. Ela é quem nos esclarece que no prédio novo (já estará pronto no segundo semestre de 2012) serão 40 salas de aula, com uma área de convivência no andar térreo  e  o último andar todo em laboratórios.  As aulas na faculdade são noturnas , de segunda à quinta-feira,  são adventistas.

[caption id="attachment_3830" align="aligncenter" width="500" caption="Ft. Luciana Portinho"][/caption]

Na visita estavam também presentes o presidente  da Loja Maçônica Fraternidade Campista,  José Roberto Menezes e Airton Evio de Souza, vice-presidente da mesma Loja.

[caption id="attachment_3834" align="aligncenter" width="500" caption="Ft. Luciana Portinho"][/caption]

Já tinha ouvido falar da instalação da Faculdade Redentor em Campos. Foi bom conferir que a realidade supera o até aqui divulgado. Pelas exigências da expansão local do mercado de trabalho e das necessidades dos próprios indivíduos é salutar saber de novas opções quando se trata do ensino superior.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Luciana Portinho

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS