Bacellar: "Não sou candidato a vereador"
Alexandre Bastos 30/05/2012 10:25

marcos bacellar

O vereador Marcos Bacellar (PT do B) anunciou hoje (30), na tribuna da Câmara, que não vai buscar a reeleição. “Não sei se vou assumir na Alerj, se vou me candidatar a outro cargo. Mas nessa disputa para vereador eu não entro”, disse Bacellar, prometendo continuar o embate contra o governo Rosinha. “Não estou fugindo da briga. Vou continuar exercendo o meu papel de cidadão. Vou continuar mostrando o que o presidente da Câmara disse. O prefeito de Campos é Garotinho. Um homem que se acha no direito de chamar todo mundo de vagabundo, de ladrão e depois faz um carinho e a pessoa fica boa. Chocolate, quando era de Arnaldo, foi chamado de ladrão de TV. Hoje tá no time de Garotinho. Geraldo Venâncio, um homem sério, também é pupilo. Wilson Cabral, Beto Paixão e Beto do Parque Prazeres. Edílson Peixoto, que era chamado de Tatu. Todos no colo do Garotinho. Ele chama de ladrão e depois dá carinho. Mete o cacete em quem ele quer. Não posso me esquecer do vereador Albertinho, que era chamado por Garotinho de Menudo de Mocaiber", disse Bacellar, lembrando que o ex-presidente da Campos Luz, Sivaldo Abílio, também teria virado aliado do casal Garotinho. "Sivaldo tá no time de Mauro Silva, do PT do B", completou Bacellar.

Sobre o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), pré-candidato à Prefeitura, Bacellar afirmou que o pedetista incomoda Garotinho. "O deputado Garotinho não suporta ver o brilho de Arnaldo. Por isso, tenta de todas as formas destruir o seu ex-aliado", afirmou.

Vice de Arnaldo? — A declaração de Bacellar sobre a eleição gera especulações sobre o seu destino. Será que o oposicionista vai entrar na campanha de algum candidato a vereador? Será que ele vai ser vice de Arnaldo, seu colega de partido?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS