Vídeo: Entrevista com Odorico Paraguaçu
Alexandre Bastos 22/05/2012 17:23

odorico paraguaçu

As eleições estão se aproximando e os eleitores de todo o país começam a escutar promessas mirabolantes. Tudo isso me fez lembrar de Odorico Paraguaçu, prefeito da fictícia Sucupira.

Odorico governou Sucupira com tanta malandragem que serve de referência para muitos políticos “modernos”. Troca de partido, voto de cabresto, nepotismo, petróleo, fraudes, terceirização de milagres, homossexualidade e outros assuntos bem presentes nos dias de hoje foram abordados pelo prefeito de Sucupira em 1981. Veja o vídeo:

Realizações de Odorico: - Primeiro prefeito reeleito do Brasil, num tempo em que a reeleição nem existia - Primeiro prefeito que renunciou e desrenunciou em apenas um final de semana - Primeiro prefeito a vender as empresas municipais - Primeiro prefeito a pegar verbas de empreiteiras - Primeiro prefeito a enviar divisas a um banco do exterior - Primeiro prefeito a vender a mãe para ganhar a eleição - Primeiro prefeito a acusar a imprensa de ser marronzista - Primeiro prefeito a colocar parentes e cupinchas no gabinete - Primeiro prefeito a fazer acordos com a oposição - Primeiro prefeito a dizer que não sabia de nada - Primeiro prefeito a subir vertiginosamente os impostos municipais - Primeiro prefeito a inaugurar o cemitério de Sucupira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS