Thor Batista é indiciado por homicídio culposo
Alexandre Bastos 11/05/2012 19:51

thor

O estudante Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) por ter atropelado e matado um ciclista na rodovia Rio-Petrópolis. A perícia concluiu que Thor estava a 135 km/h em sua Mercedes-Benz McLaren na Rodovia Washington Luís, que tem limite de 110 km/h. A informação foi dada pelo RJTV, da Rede Globo.

Testemunhas contaram à polícia que Thor teria feito zigue-zague e ultrapassagens pela direita, o que é proibido. A vítima, Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, também foi considerada responsável pelo ocorrido por ter dirigido uma bicicleta após ingerir bebida alcoólica. O teste do bafômetro não indicou ingestão de álcool por Thor. Durante a apuração do caso, o delegado Mário Roberto Arruda afirmou que a vítima estava no meio da pista no momento do choque.

Através de nota, Marcio Thomaz Bastos, advogado de Thor, disse ao telejornal que é “impossível compreender como peritos chegaram à velocidade do carro”. A defesa do filho de Eike disse confiar no arquivamento do inquérito porque Thor não deu causa ao acidente.

Fonte:  Veja

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS