Beto Azevedo diz que vai se afastar da política
Alexandre Bastos 08/05/2012 11:00

beto2

O blog do Paulo Noel (aqui) informa que o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo (PMDB), declarou na manhã desta terça-feira, em entrevista concedida a rádio São Francisco FM, que vai se afastar do mundo político e não subirá em palanque de nenhum candidato nas eleições de outubro. Beto se manifestou depois de ter sido acusado na noite de ontem (7) de ter contratado possíveis pistoleiros para assassinar o vereador Fabinho do Estaleiro, que preside a CP que pode gerar o seu afastamento. Ao comentar sobre o tema, o prefeito negou as acusações.

Ao blog do Paulo Noel, Beto disse que se trata de um grande absurdo. “Isso é a maior calúnia do mundo. Vou abrir um processo por danos morais contra ele. Fabinho quer se promover à custa de uma mentira. Jamais eu faria isso. Minha criação não permite algo dessa natureza. Eu estou sendo vítima de perseguição, e até da política resolvi me afastar. No que depender de mim o vereador pode ficar tranquilo. Fabinho deve jogar limpo e parar de enganar as pessoas se fazendo de vítima. O que ele quer é ibope”, disse Beto.

Segundo o vereador Fabinho do Estaleiro, um esquema estaria sendo articulado nos bastidores. “Fui procurado por uma autoridade policial que confirmou um esquema tramado para me assassinar. A autoridade relatou essa descoberta, e que o prefeito Beto Azevedo é o mentor. Três pessoas do Rio de Janeiro e duas da região, incluindo um policial civil que se recusou a participar do esquema, foram contatados para porem o plano em ação”, disse Fabinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS