NEP esclarece problema ocorrido na cobrança do empreendimento hoteleiro Supreme
Christiano 20/04/2012 19:17

A assessoria de comunicação da NEP Empreendimentos S.A. me enviou hoje, por e-mail, um esclarecimento formal sobre a nota Desorganização, publicado aqui na última terça-feira. A nota relatava a confusão na cobrança das unidades hoteleiras adquiridas por investidores.

Após a publicação da nota, investidores tiveram a sua cobrança normalizada. Veja abaixo, na íntegra, o esclarecimento da NEP, que mudou o banco no qual fazia a cobrança e gerou esta confusão em seu sistema de gestão.

As duas empresas citadas na nota atuam em mercados distintos. A NEP Empreendimentos atua no mercado de construções e incorporações imobiliárias, e que, nestas atividades, é responsável pelo desenvolvimento do Empreendimento SUPREME CAMPOS. A Atlântica Hotel International, que é maior Administradora Multimarca do setor hoteleiro nacional, representa bandeiras internacionais com mais de 6.000 hotéis em todo o mundo. Isto posto, esclarecemos que são empresas independentes em funções específicas. A NEP Empreendimentos também esclarece que durante o processo de migração bancária, ocorreram transtornos de ordem administrativa, causando atrasos na emissão dos boletos de cobranças do Empreendimento SUPREME CAMPOS, fato este que não interfere em nada no andamento das obras e cumprimento dos prazos previstos em contrato. Embora este processo esteja completamente normalizado, a Incorporadora demonstra seu total interesse na busca de soluções confortáveis aos seus clientes, no intuito de minimizar ao máximo, eventuais transtornos por ela causados aos investidores do SUPREME CAMPOS. Neste caso, a NEP Empreendimentos assumiu inteiramente todos e quaisquer custos não repassando aos clientes o ônus. Agradecemos as críticas construtivas recebidas e nos colocamos à disposição do Blog para todos os esclarecimentos necessários.

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    Christiano Abreu Barbosa

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