Caesar Business em Campos
Christiano 18/04/2012 20:30

A área que abrigou o antigo boliche da Pelinca irá se transformar em mais um hotel de rede internacional que chega a Campos. Será edificado ali, na mais nobre avenida da cidade, o Ceasar Business, um hotel de padrão 4 estrelas, voltado para o turismo de negócios.

O Caesar Business pertence ao grupo internacional Posadas, que detém ainda as bandeiras Caesar Park, Fiesta Americana, Fiesta Inn, One Hotels e The Explorean.

No Brasil, o Caesar Business está presente em São Paulo (3 unidades), Belo Horizonte (com 2 unidades), Rio, Salvador e Manaus. No Chile, está em Santiago e Puerto Montt. A unidade de Campos terá projeto similar à do Rio, que localiza-se em Botafogo.

O seu lançamento será neste ano, podendo ocorrer ainda no 1º semestre. A comercialização local ficará a cargo da Elo Consultoria Imobiliária e da Pedro Paulo Imóveis. A transformação do Boliche em hotel foi anunciada aqui, em janeiro deste ano.

Já a vinda do Caesar Business foi anunciada aqui, no início do mês, no Blog da Elo Imobiliária. A notícia foi postada hoje porque só esta semana consegui confirmar o fechamento da transação e a informação.

Atualização às 07h39 de 19/04/2012: Correção, alertada por um leitor, de Ceasar para Caesar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS