Desorganização
Christiano 17/04/2012 12:00

É grande a confusão na gestão da cobrança feita pela NEP aos investidores que adquiriram unidades nos hotéis Quality e Sleep Inn. As parcelas não foram cobradas no vencimento previsto e agora está havendo superposição de parcelas para justificar o tempo perdido. Além disto, investidores estão recebendo o boleto da 2ª parcela antes da 1ª.

Há muita insatisfação entre os compradores. Se para gerir a cobrança está assim, imagine a gestão da obra e depois a operação do hotel, delegada à rede internacional Atlântica Hotels. Os hotéis Quality e Sleep Inn, vendidos como o empreendimento Supreme, serão localizados na Avenida do Contorno.

Eles foram anunciados aqui em primeira mão, em abril do ano passado. O seu lançamento e comercialização, que foi um sucesso absoluto, foram acompanhados neste espaço, com várias notas sobre o assunto (confira aqui, aqui, aqui e aqui).

Atualização às 15h21 de 22/04/2012: A NEP me enviou uma nota de esclarecimento sobre o problema, gerou um novo post, que pode ser lido aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS