Ecos do coelhinho da Páscoa
Christiano 09/04/2012 21:57

Páscoa é sinônimo de devoção religiosa para uns. De peixes e bacalhau para outros. E de chocolates e excessos gastronômicos para muitos.

A Cacau Show, que tem ótimo custo e benefício, mais uma vez nadou de braçadas na Páscoa. Neste ano ela aumentou em 30% o seu pedido em relação ao que a franquia estabeleceu, que tinha base já nas vendas do ano passado com crescimento estimado para este ano.

Apesar do aumento da oferta, já na quinta-feira praticamente não havia mais produtos para serem vendidos na loja do Shopping Avenida 28. A loja do Centro da Cacau Show, segunda em vendas na cidade, cresceu 40%.

Já a Kopenhagen, a mais refinada marca de chocolates do país, vendeu 25% a mais nesta Páscoa, apesar do seu tíquete médio maior. As suas 8 cestas de R$ 382,00 já tinham sido vendidas 15 dias antes do feriado santo, assim como o ovo de 5 kg.

O ovo de 10 kg, de R$ 1.800,00, foi vendido antes da sexta-feira santa, como em todo ano. Desta vez, a venda foi na terça-feira anterior à Páscoa. O comprador foi o Boulevard Shopping.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS