Dilma: “Esse é o Brasil que nós queremos"
Alexandre Bastos 26/04/2012 19:19

[caption id="attachment_10316" align="aligncenter" width="620" caption="Dilma posou para foto entre trabalhadores do Porto, com o empresário Eike Batista (abaixo, no centro), o governador Sérgio Cabral e a prefeita de SJB, Carla Machado (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)"]Dilma Rousseff posa para foto entre trabalhadores do Porto, com o empresário Eike Batista (abaixo, no centro), o governador Sérgio Cabral, a prefeita de SJB, Carla Machado, e o ministro Edison Lobão (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)[/caption]

A presidente Dilma Rousseff acabou de discursar durante a cerimônia no Porto do Açu. Satisfeita com o que viu, a petista lembrou que o dia marcou ações em duas áreas. “Mais cedo, no Rio de Janeiro, ao lado do governador Sérgio Cabral, comemorei mais uma ação em busca da erradicação da pobreza. Agora, estamos aqui em São João da Barra dando esse passo para um empreendimento na área da economia. Esse é o Brasil que nós queremos”, disse Dilma, que encerrou o discurso elogiando as ações da prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB). “Cumprimento a prefeita Carla Machado por ter transformado São João da Barra em um município preparado para este grande empreendimento. Fui recebida com muito carinho pela prefeita”, disse Dilma.

Eliezer Batista — Durante o seu discurso, Dilma teceu muitos elogios ao ex-ministro e ex-presidente da Vale, Eliezer Batista, pai do empresário Eike Batista. “Meu querido amigo. Ele me visitava quando era ministra. Ele sonhou com outros olhos a questão da mineração. Sua visão futurista faz a diferença nos dias de hoje. Nos ensinou que podemos e devemos ser empreendedores nos setores público e privado”.

Ao falar sobre Eike, Dilma também não poupou elogios. “Ele é um tipo especial de empreendedor. Busca grandes sonhos e parte em direção a eles. Todo brasileiro deve ter orgulho deste homem”, disse Dilma.

A presidente também cumprimentou durante o seu discurso o presidente da Alerj, Paulo Melo (PMDB), os deputados federais Paulo Feijó  (PR) e Anthony Garotinho (PR) e a prefeita Rosinha Garotinho (PR).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS