PCdoB: Enfermeira Rejane em SJB
Alexandre Bastos 20/04/2012 20:13

rejane

O diretório do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) vai receber amanhã (21), à partir das 14h, em São João da Barra, a deputada estadual Enfermeira Rejane (PCdoB). Na ocasião, os comunistas irão debater sobre as estratégias da legenda no município. Atualmente no grupo da oposição, o PCdoB tem flertado com o DEM sobre uma possível aliança na eleição proporcional.

Presidente do PCdoB em SJB, Fábio Júnior da Silva Alves, diz que essa interação com a deputada é de suma importância para o fortalecimento do partido em SJB. “A deputada tem realizado um grande trabalho na Alerj. Entre suas principais preocupações está a área da Saúde. Além disso, ela não abre mão dessa aproximação com todos os diretórios do Estado do Rio”, explicou Fábio, revelando estar animado em relação ao pleito. “Temos uma nominata com bons nomes e estamos conversando com o DEM sobre uma aliança na proporcional. Temos nomes dos mais variados segmentos”, afirmou Fábio.

Em relação a eleição majoritária, o presidente diz que atualmente está na oposição. Porém, só na convenção haverá uma decisão. “Só na convenção, no final de junho, essa posição é definida de forma oficial”, explica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS