Concurso: Matoso questiona processo licitatório
Alexandre Bastos 16/04/2012 16:32

matoso

O vice-presidente da Câmara de Campos, Rogério Matoso (PPS), fez hoje (16) uma série de questionamentos sobre o processo licitatório que escolheu a CEPUERJ para realizar o Concurso Público suspenso na tarde de ontem. Segundo o vereador, uma empresa tentou participar da licitação e não conseguiu. “A Prefeitura de Campos fez um processo licitatório em que o pregoeiro inabilitou a concorrente da CEPUERJ. Esta concorrente entrou com um mandado de segurança na Justiça pedindo o direito de participar do processo e conseguiu. O que a Prefeitura fez diante disso? Revogou a licitação. E o que a Prefeitura fez depois? Inexigibilidade, ou seja, sem licitação resolveu contratar a CEPUERJ. E agora vem me dizer que não tem responsabilidade! Por qual motivo fez-se a primeira licitação? Parece que a empresa que poderia ganhar o certame não era do seu interesse e diante disso revogou?”, questionou o parlamentar.

Atualização às 17h15 — Em contato com o blog, o vereador informou que na sessão de amanhã da Câmara serão cobradas informações sobre o Concurso. "Se os aliados da prefeita rejeitarem os pedidos de informação irei ao Ministério Público apresentar todos os documentos que nos deixam com uma série de dúvidas", afirmou.

Ilsan também questiona — Em seu blog, a vereadora Ilsan Viana (PDT) também comentou sobre o tema.  "Esse caos durante o Concurso mostra quais são as principais características deste governo: Desorganização, Incompetência, Arrogância e Covardia na hora de assumir seus erros.   Além disso, precisamos ficar atentos para evitar que essa confusão sirva como manobra para contratação sem concurso em ano eleitoral", disse a vereadora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS