Meia Maratona de Nova York
Marcos Almeida 21/03/2012 06:09

A sétima edição da Meia Maratona de Nova York teve em torno de 15 mil corredores e foi disputada no último domingo (18 de março). Nova York, com sua meia maratona e maratona é um destino disputadíssimo por corredores veteranos e estreantes em busca de "carimbar" uma grande prova no currículo.

Os americanos são impecáveis quando se fala em organização de eventos esportivos, daí, a grande procura pelas corridas realizadas no seu território. Além do mais, o clima - percebam o dia cinza - a participação do público e muita música por toda a prova fazem o diferencial por lá. Teve a participação do nosso melhor corredor, Marílson dos Santos, que usou a prova para ganhar ritmo para a maratona Olímpica, fechando em 9° lugar com 1h01'26". Foi vencida pelo queniano - para variar - Peter Kirui, com o tempo de 59'39".

Editei algumas fotos - novamente pesquisadas por redes sociais - as quais disponibilizo para os amantes da corrida e porque não, os amantes da Motricidade Humana. Beleza, apesar de ser trabalhoso este garimpo destes belos momentos, vale a pena. Vamos dar uma olhada neste grande evento esportivo, espero que curtam.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS