Nova agência da Caixa
Christiano 22/03/2012 18:25

Foram iniciadas as obras, em ritmo intenso, no imóvel localizado na esquina das ruas Saldanha Marinho e Barão de Miracema, que pertence a Ivony Moura.

Ele fechou contrato com a Caixa Econômica Federal e ali funcionará a 5ª agência do banco em Campos. As outras agências são: Campos (Centro), Benta Pereira (rua Formosa, na altura do mercado), Pelinca (rua Manoel Teodoro) e Guarus.

Os bancos, já há algum tempo, chegaram a conclusão que não vale a pena serem proprietários de imóveis e imobilizarem capital em sua aquisição. Eles procuram bons pontos e fecham contratos longos de locação, deixando a obra a cargo do proprietário, mas pagando um ótimo aluguel por isto.

Para os proprietários dos imóveis, é como colocar o burro na sombra. Os aluguéis são polpudos, a pontualidade é garantida e o risco de inadimplência tende a zero. É uma bela aposentadoria.

A previsão é entregar as obras em junho. A Caixa tem um ambicioso plano de expansão para a área de sua superintendência, que envolve o Norte, Noroeste e parte da região serrana do estado do Rio. Estão previstas 8 novas agência, sendo 6 para 2012.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS