Morreu Terrinha
Christiano 19/03/2012 10:12
[caption id="attachment_19598" align="alignleft" width="300" caption="Thiago Macedo - Folha da Manhã"][/caption]

Faleceu hoje, em um acidente de carro, Fabiano Barros Terra, o Terrinha, dono do açougue tido como a melhor carne de Campos, o Acougue Terrinha.

O estabelecimento é frequentado pela classe média campista e fica localizado na esquina das ruas Saldanha Marinho e do Príncipe.

O Açougue Terrinha está fechado hoje, com um aviso comunicando o falecimento. Passei lá pela manhã e vi uma funcionária bastante emocionada, chorando na porta do açougue.

[caption id="attachment_19599" align="alignright" width="162" caption="Thiago Macedo - Folha da Manhã"][/caption]

O acidente ocorreu no início da manhã de hoje, próximo à ponte do Canal de Coqueiros, em Tócos. Segundo informações dos Bombeiros, ele estaria passando com seu carro pela ponte que está sem proteção lateral, quando o veículo caiu e ficou submerso.

A notícia foi divulgada em primeira mão aqui, no blog da jornalista Viviane Aquino. Acompanhe mais detalhes aqui, na Folha Online.

Transmito os meus pêsames aos familiares e colaboradores.

Segundo informações de amigos da vítima, Terrinha teria saído de uma festa na localidade de Ponta Grossa dos Fidalgos, na madrugada de ontem, por volta de 2h, quando perdeu o controle de sua caminhonete Toyota Hilux preta, caindo dentro de um rio.

O carro, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ficou submerso e era possível observar somente as rodas. Terrinha teria morrido afogado por estar preso no cinto de segurança.

Ele foi enterrado na tarde de hoje, no cemitério do Campo da Paz, e centenas de amigos compareceram ao dar o último adeus ao comerciante, que era muito querido por amigos, clientes e colaboradores.

Atualização às 13h03 de 19/03/2012: Complementação de informações e inclusão de fotos.

Atualização às 20h50 de 19/03/2012: Novo complemento de informações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS