Aonde ver a Libertadores na TV
Christiano 14/03/2012 08:27

Foi iniciada, ontem, mais uma rodada de jogos dos clubes brasileiros na Libertadores. Para assistir a todos os jogos ao vivo, a Fox Sports é a única opção (entenda aqui). Veja abaixo aonde serão transmitidos os jogos dos brasileiros desta semana:

Inter x Strongest (ontem - 22h00) - Fox Sports Fluminense x Zamora (hoje - 19h45) - Fox Sports Cruz Azul x Corinthians (hoje - 22h00) - Fox Sports e Globo SP Libertad x Vasco (hoje - 22h00) - FX e Globo RJ * O FX é um canal da Fox presente na Sky, Net,  e, em Campos na Viacabo e Ver TV Juan Aurich x Santos (amanhã - 19h45) - Fox Sports Flamengo x Olímpia (amanhã - 22h00) - Fox Sports

Apesar do acordo entre Sky e Fox Sports anunciado ontem (confira aqui) e confirmado por várias fontes, as empresas ainda não o confirmaram oficialmente. Filigranas contratuais e detalhes técnicos para habilitar o sinal da Fox Sports para os assinantes Sky impedem ainda o anúncio oficial, que não deve demorar muito.

Em tese, dificilmente haverá tempo hábil para a Fox Sports estar disponível na Sky para os jogos desta semana. O preço médio por assinante cobrado pelo canal no acordo seria de R$ 1,00. Em princípio a Fox Sports entraria em um dos pacotes mais em conta da Sky, não sendo categorizado como canal premium, não gerando custo adicional para o assinante.

Em Campos, por enquanto, a Ver TV (Net Campos) é a única operadora a estar com o canal Fox Sports em sua grade, no canal 97, disponível no Pacote Total.

Atualização às 09h22 de 14/03/2012: Algumas fontes informam que a Sky passará o jogo do Fluminense hoje contra o Zamora, nos canais Fox HD (245) e Speed (28). Confira aqui e aqui, esta última, dica de um leitor nos comentários. O mesmo valeria para Flamengo x Olimpia amanhã. Ainda não há confirmação oficial. A mesma fonte cita que a Fox Sports entrará na Sky no dia 26 de março. A conferir.

Atualização às 17h25 de 14/03/2012: Estou em viagem ao Rio hoje e, por isto, desconectado dos desdobramentos. Pelos comentários dos leitores, fiquei sabendo que a Sky já anunciou oficialmente o acordo e que o sinal da Fox Sports já foi liberado no canal 28 da Sky. Acesse os comentários e confira!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS