Fla x Emelec, pela Libertadores, na TV
Christiano 08/03/2012 19:21

Depois da recuperação do Vasco na Libertadores, na terça, vencendo o Alianza Lima por 3x2, em São Januário, e da vitória histórica do Fluminense sobre o Boca Juniors por 2x1, ontem, em plena Bombonera, hoje é a vez do Flamengo coroar a brilhante semana dos clube cariocas na competição Sul-Americana.

Muitos leitores têm acessado o blog para saber aonde na TV irá passar Flamengo x Emelec hoje, às 19h30 (daqui a pouco), no Engenhão. O único canal que transmitirá a partida é o Fox Sports. A Fox afirmou que não mais utilizará canais seus como alternativos. Portanto, a partida não passará no Speed Channel e nem no FX.

A Fox Sports não está presente nas principais operadoras do país, como Sky e Net, que são as duas maiores, tendo, juntas, cerca de 9 milhões de assinantes. Portanto, Flamengo x Emelec não passará na Sky, nem na Net. Entenda aqui o porquê do não acordo, até o momento, entre Fox e Sky.

A Globo detem os direitos de TV aberta e transmitirá sempre um jogo por semana, às quartas-feiras, no horário das 22h00. No Rio, que tem três times na Libertadores, a Globo já passou Real Potosí 2x1 Fla, Fla 2x0 Real Potosí, Vasco 1x2 Nacional, Lanus 1x1 Fla e Boca Juniors 1x2 Flu.

Semana que vem, a Globo exibirá Libertad x Vasco. Ainda estão na programação da telinha global os seguintes jogos dos clubes do Rio: Vasco x Libertad em 21/03, Olímpia x Fla em 28/03,  Flu x Boca Juniors em 11/04.

Em Campos, a única operada local que detem a Fox Sports é a VerTv (NetCampos) e, por enquanto, é única opção (veja aqui) para assistir as partidas da Libertadores que não estão listadas acima.

Atualização às 16h33 de 12/03/2012: A Sky acaba de fechar um acordo com a Fox Sports e terá os jogos da Libertadores para os seus assinantes. Confira aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS