Academia Sandro Moura em expansão
Christiano 29/03/2012 09:10

A academia de Sandro Moura está em expansão, se preparando para o crescimento da cidade e a acirrada concorrência que se avizinha. O imóvel do térreo, que era uma loja voltada para locação, foi reabsorvido pelos proprietários Ivony e Sandro Moura, para o crescimento do espaço físico das intalações da academia.

Ali, no térreo, será construída uma estrutura com mezanino, onde a parte de baixo abrigará a ginástica, transferida do 1º andar, e o mezanino terá uma área destinada a boxe, novo segmento que a academia pretende investir.

No 1º andar, que representa hoje toda a estrutura física da academia, o salão será destinado somente à musculação. A ergometria (bicicletas, esteiras, transport), que dividia aquele espaço, será remanejada para o mezanino, que era ocupado pela ginástica.

O total de área da Sandro Moura Fitness passará a ser de 1.200 m² e o projeto é do escritório de Ricardo Paes Teixeira, considerado o melhor da cidade. O espaço, que fica na rua Formosa, está sendo recebendo climatização com ar condicionado, o que deve ser concluído em até 30 dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS