Bacellar: “Não tem anjo aqui”
Alexandre Bastos 13/03/2012 18:18

Durante a sessão de hoje (13), após ter um pedido de informação sobre a PreviCampos negado pela bancada governista, o vereador Marcos Bacellar (PDT) soltou os bichos. “Sou pau de dar em doido. Sou anarquista, sindicalista. Não fujo de um bom debate. Aqui nessa Casa tem gente que fala de mim pelas costas. Eu falo na frente. Não sou anjo, não tem anjo aqui. O vereador Altamir não é anjo. A secretaria de Administração na época de Altamir era um absurdo. Não se faça de bobo. Era hora extra pra lá e pra cá”, disse Bacellar, que ouviu Altamir gritar: “Você mandou na Prefeitura”. E Bacellar rebateu: “Se mandasse você não ficava lá. Não sou de ficar fazendo churrasco para falar pelas costas. Falo tudo na cara. Garotinho vai cair! Vocês não podem viver como capachos”, afirmou Bacellar.

Nada de cosquinha — Segundo Bacellar, com ele não tem essa história de cosquinha. "Quando eu entro é de cabeça. Não tem cosquinha".

Altamir desabafa — Indignado com as palavras de Bacellar, Altamir usou a tribuna e desabafou. “Sou um homem com 50 anos de vida pública. Fui deputado, quatro vezes vereador, líder do governo na Alerj, presidente da CTC no Rio de Janeiro, secretário de Governo no governo Arnaldo, secretário de Administração. Volto depois de 25 anos afastado da política. Pensei se deveria ou não responder ao vereador que fez ofensas a mim e a minha família. Algo que nunca houve em minha vida. Ele quer fazer graça para todo mundo rir e ofende o meu filho. Isso eu não aceito. Sempre fui honesto, tive grandes cargos e, se fizesse algo errado poderia estar milionário. Ajudei os servidores da Prefeitura, sim. Deixei o meu coração falar mais alto. E hoje sou muito bem visto por eles”, disse Altamir.

"Quem falou foi Garotinho" — Novamente na tribuna, Bacellar disse que as principais acusações contra Altamir não partiram dele. “Quem fez as acusações em 2008 foi Garotinho. Quero ver falar com Garotinho. Ele (Altamir) tinha que se defender naquela época. Tem muita gente com rabo preso com Garotinho. E para soltar esse rabo não vai ser moleza”, finalizou Bacellar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS