Fotos do Fast Triathlon Búzios
Marcos Almeida 18/02/2012 06:56

No domingo, 12 de fevereiro, aconteceu o Fast Triathlon Búzios. Fiz uma breve cobertura com fotos bacanas tentando passar toda a emoção desta competição que foi muito legal. O Fast Triathlon reuniu os três melhores atletas de cada país participante: África do Sul, Brasil, Chile, Colômbia e Grã-Bretanha. Com a duração média de 15 minutos a pontuação por equipe foi pela somatória dos pontos individuais, onde o Brasil se sagrou Campeão.

Os atletas nadaram 250 metros na praia da Armação e em seguida pedalaram quatro quilômetros na Estrada da Usina, finalizando com uma corrida de 1,2 quilômetros na bonita paisagem da Orla Bardot. Belíssima organização - sexta-feira, dia 10, o circo do evento já estava sendo armado.

Reconheço que as fotos não são muito boas (todas via Ipad), mas emoção foi o que não faltou nestes registros. Imaginem vocês que os caras se esbaldaram ao som do M. Teló, valendo tudo para comemorar a grande vitória. E ainda tive o privilégio de estar com um dos meus ídolos no esporte - Armando Barcelos - grande Triathleta Olímpico do Brasil. Maravilha! No mais, divirtam-se!

Em tempo: breve, post com as bikes e tênis usados por estes feras!

[caption id="attachment_1695" align="aligncenter" width="1200" caption="1o à esquerda o Cavanha e último à direita o grande Armando Barcelos "][/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS