Lojas Americanas em São João da Barra
Christiano 25/02/2012 23:58

O sempre atento jornalista Esdras Pereira divulgou, em primeira mão, no seu blog, o projeto do estudo que está sendo feito para a instalação das Lojas Americanas em São João da Barra.

Ele já havia divulgado aqui nota, no início deste mês, sobre o assunto.

Em setembro do ano passado, foi publicado aqui uma nota com o título "Lojas Americanas, perto de inaugurar no Centro, mira Guarus e São João da Barra", quando a rede de varejo estava perto de inaugurar a sua terceira loja em Campos, na rua 13 de Maio, onde pela primeira vez se falou sobre o interesse das Americanas em São João da Barra.

Confira aqui as belas imagens do projeto, de autoria da competente e talentosa dupla de arquitetos Victor Aquino e Eduardo Barros, que também é responsável pelo projeto da nova fachada e expansão do Shopping Avenida 28.

Atualização às 14h27 de 26/02/2012: Um interlocutor que conhece os agentes envolvidos no estudo para a vinda das Lojas Americanas para São João da Barra alerta que as negociações para a vinda da rede de varejo para o município estão longe de serem concluídas. O Comitê que aprova a expansão das Americanas ainda terá de ser convencido a abrir uma operação diferente dos critérios usuais, por causa de questões como, por exemplo, de viabilidade econômica, devido ao número de habitantes atual de SJB. A conferir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS