"2011, o ano do BodyBoard campista", por Leonardo Gomes
Marcos Almeida 13/01/2012 06:02

O ano de 2010 foi um excelente ano para o BodyBoard campista (título brasileiro de Ailton Neto no sub 16 e 3º lugar no brasileiro de Bruno Invyk na maior categoria do BodyBoard nacional). Mas o ano de 2011 superou todas as expectativas.

Ailton Neto sagrou-se bi campeão na categoria sub-16, Bruno Invyk ficou na 2ª colocação da categoria SuperTop (vencendo a última etapa na praia do Arpoador, RJ). E os títulos não pararam por ai. Bruno Invyk ganhou o seu primeiro título profissional na categoria SuperTop e tornou-se campeão Estadual de BodyBoard.

Vejo o BodyBoard campista como principal esporte de vários moradores do Farol de São Thomé, onde hoje é nítida a sua evolução. Com a escolinha de BodyBoard, não param de surgir novos talentos nas suas areias.

Não posso esquecer do apoio que a Fundação Municipal de Esportes e a UBCS (união de bodyboard de Campos e São Joao da Barra) vem dando ao esporte, realizando vários eventos na praia campista.

Boas ondas e nos vemos no Campeonato Brasileiro de BodyBoard nos dias 2, 3, 4 e 5 de fevereiro na praia do Farol de São Thomé.

Leonardo Gomes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS