Fox Sports começa mal na Libertadores
Christiano 25/01/2012 20:29

Ontem foi iniciada a Pré-Libertadores, fase em que os times que não conseguiram classificação direta para a competição sul-americana nos seus campeonatos nacionais se enfretam em mata-mata para passarem para a fase de grupos da Libertadores.

Dois jogos interessavam aos torcedores cariocas. O Vasco estava de olho em Libertad (Paraguai) x El Nacional (Equador), que define o seu adversário na 4ª e na 5ª rodada da fase de grupos. Já para o Fluminense, o confronto Arsenal (Argentina) x Sport Huancayo (Peru), define o seu oponente na 1ª e na última rodada.

Quando os direitos pertenciam ao SportTv, certamente os dois jogos, que foram realizados em horários diferentes e complementares, passariam.

Agora, com a Fox Sports Brasil, ainda se estruturando, nenhum jogo foi transmitido ontem e os torcedores não viram as vitórias por 3x0 do Arsenal e de 1x0 do El Nacional, ambas em casa.

Para hoje, a Fox Sports usará os canais FX e Speed Channel para transmitir o jogo do Inter contra os colombianos do Once Caldas.

É um adversário sempre complicado e que já foi campeão da Libertadores. Em Campos, o Speed Channel está presente na Viacabo nos pacotes Via Extra Digital e HD. Na Net Campos, o Speed Channel está no pacote Total.

A Globo transmitirá em TV aberta o jogo do Flamengo contra o Real Potosi. Partida que promete dificuldades, não pelo fraco time boliviano, mas pela altitude e a crise interna rubro-negra, um pouco amenizada com o fechamento com Vágner Love.

Resta saber quando a Libertadores começar de fato, provavelmente com Fla e Inter se juntando a Vasco, Fluminense, Corinthians e Santos, como será a transmissão da Fox Sports. A emissora prometia transmitir todos os jogos dos brasileiros. Já perdeu o do Fla.

Os demais, é preciso saber em que canais será televisionado e quem terá acesso, já que até o momento a Fox Sports não conseguir acordo para ter o seu canal, que estréia em 05 de fevereiro, com Sky e Net, por exemplo.

Na última segunda a Fox negou que vá comprar a Band Sports, como noticiado aqui. Na ocasião, a emissora também anunciou oficialmente a sua equipe (veja abaixo), que tem bons, mas nenhum grande nome. Agora, é aguardar, torcer e conferir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS