Atacadão inaugurará quarta em Macaé
Christiano 18/01/2012 20:00

Atacadão CarrefourA unidade de Macaé do Atacadão, que pertence a rede francesa Carrefour, será inaugurada na próxima quarta-feira, 25 de janeiro, às 08h30. Ela fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao Centro de Convenções da cidade. Sua vinda para Campos e Macaé foi anunciada aqui, em maio do ano passado.

CarrefourEm novembro do ano passado, foi inaugurado o Atacadão em Campos (relembre aqui). O supermercado em Macaé é o 5º da bandeira no estado e o 81º no país.

A previsão é que sejam gerados 900 empregos, sendo 300 diretos e 600 indiretos, estes últimos sempre muito difíceis de precisar.

A loja será climatizada e possui 13.900,56 m² de área construída, sendo 6.368,26 m² de área de vendas, com 400 vagas de estacionamento.

EMPREGOS O Atacadão de Macaé está com várias oportunidades de emprego. Confira: Escolaridade: Ensino Médio completo - Técnico de manutenção - Auxiliar de Recursos Humanos - Operador de Caixa - Repositor Escolaridade: Ensino fundamental completo - Empacotador

Há vagas ainda para pessoas com deficiência. Os interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira, às 08h30, munidos de documentos pessoais (CPF, RG, CTPS) e currículo à Rodovia Amaral Peixoto, S/N, Km 181.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS