Leitor denuncia péssimo serviço no Wal-Mart
Christiano 18/01/2012 13:50

O leitor e empresário Carlos Bacelar denunciou ontem, nos comentários de uma nota (confira aqui), mais uma comprovação do péssimo serviço prestado pelo Wal-Mart em Campos e a absoluta falta de pessoas habilitadas para sequer receberem as reclamações dos clientes.

Como consumidor eventual da rede, endosso e assino embaixo a reclamação feita. Leia abaixo:

Cristiano, O assunto merece ser debatido ao extremo: WALMART. É um desrespeito total ao cidadão, principalmente aos idosos e necessitados de cuidados especiais. Ontem (16/01), às 18:30hs., só um caixa para atender nesse setor especial onde se formava uma fila de 19 pessoas, alguns com os carrinhos abarrotados. O pior: contei 9 pessoas que nada tinha a ver com idoso/necessitado de cuidados especiais. Eram pessoas com carrinho cheio de caixas de latas de cerveja, etc. Não havia ninguém, como sempre, para reclamar. Não existe de forma visível o número do PROCON para reclamação. Como fiz em outras duas vezes reclamações veementes, como sempre sem solução – existe um medo visível no semblante da mocinha de patins pois não tem a mínima autoridade. Chefia, ou não existe ou se esconde. Conclusão, abandonei, ali mesmo meu carrinho e fui embora sem antes dizer de minha indignação. O que intriga é que as reclamações se avolumam e não existe nenhuma providência, principalmente do PROCON e de outras autoridades fiscalizadoras. Porque esse privilégio?

Alô, alô, Procon, já passou da hora de alguma medida ser tomada ali para garantir os direitos dos consumidores!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS