Bacellar: “Eles querem desestabilizar Nahim”
Alexandre Bastos 16/01/2012 10:47

O vereador Marcos Bacellar (PDT) opinou em seu blog sobre a nova polêmica envolvendo os aliados da prefeita Rosinha Garotinho (PR) e o presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim (PPL). Segundo Bacellar, o grupo da prefeita tem dois pesos e duas medidas. “Alguns Nobres colegas Vereadores ligados ao clã Garotinho, dentre eles nosso “Pequeno Grande Líder de Governo”, chegaram ao fundo do poço no relacionamento com os patrões, que já têm, há muito, tentado manipular os acontecimentos internos da Câmara. Influenciados e ao estilo do Senhor Bolinha colocam o nosso Ilustre Presidente Nelson Nahim contra a parede pedindo que a Presidência da Casa Legislativa do município preste conta dos gastos de sua administração nos últimos três anos. Nada mais óbvio que os edis tenham dentre suas obrigações fiscalizar também as ações praticadas dentro daquela Casa”, diz Bacellar, que cobrou a mesma postura em relação ao Executivo. “Entretanto, “Pau que dá em Chico, dá em Francisco”, logo, por que não olhar também os passos da nossa prefeita sempre blindada pelos mesmos quando questionada sobre qualquer informação de sua administração?”, indagou.

Para Bacellar, tudo foi premeditado. “Está clara a cena ensaiada, orquestrada, no intuito de desestabilizar o Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, o Vereador Nelson Nahim, Sua Excelência, em tempo, irmão de Garotinho, por conseguinte cunhado da prefeita, esta mesmo do colete amarelo que nem diante o sofrimento alheio, deixa de se fantasiar para aquilo que melhor sabe fazer: Propaganda!”, afirmou, indo além. “Quando digo, que este Menino e esta menininha são vingativos ao ponto de criar mais uma balbúrdia na Casa de Leis semeando discórdia entre os colegas vereadores o faço na certeza de que é essa a intenção única do Deputado. Não se curve Presidente!”, finalizou.

Família de Nahim já recebeu alta — Segundo o blog do Fernando Leite, a esposa do presidente da Câmara e a filha, que sofreram acidente de carro ontem (15), em feira de Santana, na Bahia, já receberam alta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS