NAR- Núcleo de Alto Rendimento
Marcos Almeida 08/12/2011 05:26

Foi inaugurado no dia 21/11 em São Paulo, o Núcleo de Alto Rendimento (NAR), do Grupo Pão de açúcar, tendo como objetivo principal fornecer apoio de alto nível para atletas de ponta do País.

É equipado com o que há de mais moderno para quem busca performance - conta uma esteira capaz de atingir a velocidade de 45 km/h, ginásio poliesportivo oficial, estrutura para atletismo, equipamentos exclusivos para o treinamento de potência muscular e laboratório de ultima geração, dentre outros - e vai somente trabalhar com atletas que tenham resultados expressivos nas suas modalidades e com reais chances de medalhas nas duas próximas Olimpíadas, Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016.

O Grupo Pão de Açúcar foca seu trabalho social no esporte, patrocina grandes atletas, vide o melhor corredor do País, Marilson Gomes e a atleta de salto com vara Fabiana Murer que é considerada uma das favoritas a medalha de ouro nas próximas Olimpíadas, investindo tambem em futebol - Audax São Paulo Esporte Clube e Audax Rio de Janeiro Esporte Clube - também tem como foco oferecer treinamento para os profissionais envolvidos com o alto nível. Uma bela iniciativa que merece ser registrada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS