De Campos a Macaé
Christiano 16/12/2011 12:21

Foi inaugurada, na última quarta-feira, a Budget em Campos. Ela fica localizada na Avenida Dep. Alair Ferreira, 312, que é o prolongamento da Avenida 28 de Março, próxima a Vilarejo.

Estive na inauguração e pude sanar uma dúvida de um leitor, postada em um comentário (confira aqui) feito em nota publicada em 06 de dezembro, na qual foi anunciada a chegada na cidade e a aquisição de uma frota veículos do Grupo Líder. Será possível sim, alugar um carro em Campos e entregar no Galeão, com o acréscimo de uma taxa de retorno do veículo.

A melhor notícia é que a Jevin, franqueada da Budget em Campos e Macaé, não cobrará taxa de retorno entre estas cidades. Significa que o cliente poderá alugar um carro em Campos e entregar em Macaé, sem pagar nenhuma taxa adicional por isto.

Além da frota de 27 veículos anunciada aqui para atender a um contrato com o Porto do Açu, foram comprados outros carros, totalizando aproximadamente 50 veículos, todos com o Grupo Líder. A aquisição e a inauguração foram comemoradas hoje, com o anúncio de uma página na edição da Folha da Manhã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS