Universidad de Chile é campeã sul-americana
Christiano 15/12/2011 00:38

Com dois gols do craque Vargas, a Universidad de Chile despachou a LDU por 3x0, em Santiago, se sagrando campeã da Copa Sul-Americana.

O time chileno, que passou facilmente pelo Flamengo e depois despachou o Vasco, decidindo este confronto em casa, mostrou porque é o melhor time do continente.

A alcunha de Barcelona das Américas não é à toa. O time tem jogadores muito bons no meio campo e nas alas, com ótimo e envolvente toque de bola.

No jogo de ida da final na altitude de Quito, o Universidad de Chile impôs a sua melhor qualidade técnica e venceu por 1x0, decidindo o título, já que a LDU não assusta no nível do mar.

Lição para o Fluminense, duas vezes vice sul-americano para a LDU, ao ser goleado nos jogos de ida na altitude de Quito. Palmas para o novo campeão da América do Sul, ainda que seja no segundo torneio em importância do continente.

Atualização às 21h22 de 15/12/2011: Correções, complementações, inclusão de imagens e formatação adequada feita no computador, já que a nota foi postada originalmente de um smartphone, no qual não estão incluídas opções de formatação detalhadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS