Budget chega e compra frota de carros
Christiano 06/12/2011 04:46

A locadora internacional de veículos Budget Rent a Car chegará a Campos em alto estilo. Ela fechou um grande contrato com o Grupo Líder e comprou 27 veículos das concessionárias do grupo em Campos de uma tacada só.

Destes, 12 foram aquiridos da Bracom, da bandeira Ford, sendo 7 caminhonetes Ranger e 5 Focus. Na Recreio, concessionária Volkswagen, a Budget comprou 15 Voyages. Todos estes veículos já tem destinação: locação para a LLX e empresas do Porto do Açu.

O Grupo Líder é um dos maiores revendedores de carros do país e tem em Campos ainda as concessionárias Tai (Hyundai) e Dical (Mercedes-Benz). Na região, tem a Bracom (Ford) em Cabo Frio, Macaé e Itaperuna; e a Valore (Fiat) em Macaé, Pádua e Itaperuna.

Uma grande festa está sendo programada para a entrega dos carros à locadora no Açu, no próximo dia 14. A unidade da Budget Rent a Car em Campos será localizada na Avenida Alair Ferreira, 312, com o nome de Budget Services e Rent Norte Fluminense.

A Budget foi fundados nos EUA, em 1958. Ela tem hoje 1.700 estações de locação de veículos, sendo metade delas nos EUA. Do total, cerca de 80% está sob operação de franqueados.

No Brasil, ela tem apenas 5 lojas, sendo uma em Macaé e as outras 4 nos aeroportos do Rio (Galeão), São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Vitória.

A vinda da empresa para Campos e Macaé (inaugurada em outubro) faz parte de uma estratégia de expansão na rota do petróleo, em busca de contratos corporativos de terceirização de frota. Ambas estão sob o comando da Jevin, franqueada da Budget.

A notícia da vinda da locadora para Campos havia sido dada aqui, em junho, pelo sempre atento blog A Mosca Azul.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS