Novo condomínio industrial em Macaé
Christiano 02/12/2011 16:57

Base da infra-estrutura em terra para exploração do petróleo no mar da Bacia de Campos, Macaé colhe os louros com uma arrecadação própria crescente, ficando cada vez menos dependente dos royalties do petróleo.

A cada dia mais empresas off-shore se instalam no município. E não para por aí.

No mês passado, foi lançado o Polo Industrial Bellavista, um dos maiores condomínios industriais do estado do Rio de Janeiro.

Ele conta com uma área com cerca de 3 milhões de m², localizado no Bairro de Imboassica, na Zona Industrial 1, ao lado do Parque de Tubos  da Petrobras, onde se concentra a maioria das empresas instaladas no município.

O Polo Industrial Bellavista se localiza próximo também do Porto de Imbetiba e a poucos quilômetros do maior aeroporto de pouso e decolagem do Brasil. O empreendimento está preparado para receber empresas de grande, médio e pequeno porte.

Já estão instaladas no local as empresas: Supermix, Superior, Eurobras, Lupatech, Backer Hugues, Smith. Esão em fase de implantação: National Oil Varco, Swaire, Mi Swaco, Intertank, Osborne, Warco Tuboscope, entre outras.

Veja abaixo a projeção do Polo Industrial Bellavista e sua diversas fases no mapa através do Google Earth:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS