Sinal de TV digital chega a Campos
Christiano 04/11/2011 16:56

InterTvO dia 11 de novembro, na próxima sexta-feira, representará um marco histórico na comunicação em Campos. A partir desta data, os campistas poderão assistir, pela primeira vez, uma transmissão de programação de TV aberta em sinal digital.

A InterTv Planície iniciará, neste dia, as suas transmissões digitais, gerando som e imagem de altíssima qualidade para toda a sua área cobertura, abrangendo Campos, São João da Barra, Itaperuna, Quissamã, São Francisco do Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva e demais municípios das regiões Norte e Noroeste do estado.

A emissora será a primeira afiliada da Rede Globo no estado do Rio a gerar sinal digital (confira aqui o mapa de cobertura) em caráter definitivo. Com a chegada da tecnologia HDTV a Campos, os telespectadores da InterTv Planície poderão assistir à programação da emissora em computadores desktop, notebooks, palmtops e celulares, além dos aparelhos de TV.

Um evento às 18h00, no Parthenon, no dia 11, marcará o início da transmissão digital, com o lançamento da InterTv Planície HD

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS