Seminário na Firjan dia 7
Suzy 01/11/2011 20:16

O seminário Visões de Futuro: Potencialidades e Desafios da Região Norte Fluminense que será realizado pelo Sistema Firjan, através da sua Representação Regional Norte, no dia 7, a partir das 14h, no auditório do SESI Campos, contará com o jornalista Max Andrade como mediador.

Com debate proposto entre empresários e prefeitos da região, o assunto será tratado em três painéis: o primeiro terá a apresentação Visões de Futuro para o Norte Fluminense; no segundo, empresários discutirão como podem aproveitar as potencialidades e superar os desafios; e, por último, haverá debate com prefeitos sobre o que pode ser feito no presente para garantir um futuro promissor.

O objetivo do seminário, que acontece em todo o Estado, é apresentar prováveis caminhos que poderão ser seguidos e promover a discussão de ações para o desenvolvimento econômico e social do interior do Rio. Em Campos, serão debatidos os desafios e as oportunidades para Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Quissamã, Macaé, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

O evento já tem presença confirmada dos prefeitos de Campos (Rosinha Garotinho), São João da Barra (Carla Machado), Cardoso Moreira (Gilson Siqueira), São Fidélis (Luiz Carlos Fratani), Quissamã (Armando Carneiro), Macaé (Riverton Mussi) e de São Francisco de Itabapoana (Carlos Alberto Azevedo). (Fonte: Ascom)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS