Itaú x Bradesco: guerra por servidores
Christiano 26/10/2011 21:15

Depois de arrematar em leilão a folha de pagamento dos servidores do estado (confira aqui), o Bradesco iniciou uma campanha agressiva para oferecer os seus serviços aos milhares de novos clientes. Em Campos, o banco montou uma mega estrutura no Boulevard Shopping para atender aos servidores.

Estava prevista para hoje o encerramento desta Central de Atendimento do Bradesco, mas o seu funcionamento foi prorrogado até sábado, dia 29 de outubro. Em um mês, 19.000 contas foram abertas ali, atendendo servidores de Campos e municípios da região.

Para reforçar a sua chegada junto aos servidores do estado, o banco se amparou em uma boa campanha publicitária. Somente na Folha da Manhã, o Bradesco publicou seis anúncios coloridos em tamanho de meia página, como o mostrado abaixo:

Com receio de perder clientes para o concorrente, o Itaú reforçou a sua presença e o direito de escolha do servidor, que poderia permanecer com ele. Para se comunicar com os seus clientes, o Itaú também se amparou em uma boa campanha publicitária, publicando, somente na Folha da Manhã, três meias páginas coloridas.

A guerra entre os bancos gera muitos ganhos, principalmente para os clientes, que, disputados de forma acirrada, têm ao seu dispor inúmeros serviços e benefícios que normalmente não teriam.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS