Vitórias de Rosinha na justiça
Christiano 26/10/2011 19:39

O corpo jurídico da prefeita Rosinha conseguiu importantes vitórias hoje. O TRE julgou hoje o agravo regimental em relação ao prazo de 30 dias estabelecido na liminar, concedendo mais 30 dias para que ela recorra no cargo contra a decisão da 1ª instância que a cassou.

Dos seis juízes do TRE, três votaram pela dilatação do prazo por mais 30 dias, dois votaram para a extensão do prazo até o julgamento pelo tribunal do recurso da prefeita contra a sentença de cassação, enquanto um juiz se ausentou da sessão.

Também foi julgado o agravo regimental do ex-prefeito, ex-deputado federal e ex-candidatato Arnaldo Vianna, que buscava cassar a liminar que havia concedido o prazo de 30 dias a Rosinha. Arnaldo perdeu por unanimidade.

Já no processo de desfiliação de Rosinha do PMDB, mais uma vitória da prefeita, já que o TRE considerou, por unamidade, justa a sua exclusão do partido. Sempre muito bem informado, Garotinho já estava tranquilo quanto as vitórias, antecipadas por ele em seu programa de rádio no último sábado.

Parabéns ao corpo jurídico da prefeita e ao procurador Francisco Pessanha, que informou aqui, em seu blog, sempre em primeira mão os resultados dos julgamentos no TRE. Vale ressaltar que os autos do processo que gerou a cassação ainda se encontram em Campos.

Espera-se que o deputado federal Anthony Garotinho tenha aprendido que decisão da justiça se reverte na própria justiça e não com chororô.

Fonte: Blog do Francisco Pessanha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS