Inscrições abertas para a 4ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos
Christiano 19/10/2011 11:39

Foram abertas, ontem, as inscrições para a 4ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos 2011, promovida pela Snug Sports e pela Fundação Municipal de Esportes.

Serão realizadas provas de 3 km e de 5 km, com novo percurso, na Avenida Bartolomeu Lizandro, em Guarus, com largada em frente à Igreja Santo Antônio.

O novo trajeto vai até à ponte Rosinha, cruza o Rio Paraíba, faz o retorno próximo ao mercado municipal e volta ao local de largada.

A 4ª e última etapa do Circuito de 2011 será realizada no dia 6 de novembro, um domingo, e a inscrição é gratuita. As vagas serão limitadas, sendo 100 para o percurso de 3 km e 300 para o de 5 km.

As incrições podem ser feitas aqui, no site da Snug Sports, até o dia 3 de novembro. A entrega dos kits para os corredores ocorrerá no dia 5 de novembro, sábado, no Shopping Avenida 28.

A 2ª Etapa do Circuito foi realizada no dia 12 de junho (confira aqui, aqui e aqui os resultados). Já a 3ª Etapa ocorreu no dia 18 de setembro (confira aqui e aqui os seus resultados).

Os corredores estão concorrendo a troféus e prêmios em dinheiro, em um total de R$ 7.800,00 em prêmios. A premiação será para as categorias geral e atletas de Campos, tanto para o masculino quanto para o feminino.

Na ocasião haverá também o fechamento do ranking geral de todas as etapas do Circuito de Corrida de Rua de Campos dos Goytacazes 2011, com premiação para os primeiros colocados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS