Preocupação com o cliente
Christiano 14/10/2011 20:04

Estive hoje no Subway de Campos pela primeira vez. Sou fã da marca e já consumi os seus produtos várias vezes em outros centros. Optei pela unidade localizada na Rua Doutor Siqueira, pois estava próximo dali.

Fomos muito bem recebidos, mas devido às boas vendas do Dia das Crianças e a problemas de logística, a loja não contava com os produtos que eu e minha mulher desejavámos naquele momento. Resignado, acabei voltando para o batente sem escolher uma segunda opção.

Quando cheguei à casa, uma bela surpresa. O Subway enviou para minha residência, como cortesia, dois belos sanduíches e ainda cookies de sobremesa. São ações como esta que mostram a preocupação que o estabelecimento tem com o seu cliente. Um atendimento deste, arrebata coração e mente do consumidor, muitas vezes para sempre.

Se já era fã, agora sou de carteirinha. Nota dez para os gestores e funcionários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS