PH chega a Campos
Christiano 11/10/2011 21:30

Depois das universidades, agências bancárias, franquias, redes de varejo e hotéis, que chegaram, em massa, na cidade, terá chegado a vez da educação a nível de ensino fundamental e médio?

Agora, quem vem para Campos é o PH Sistema de Ensino, em parceria com o tradicional Colégio e Externato João XXIII, para atuar no ensino fundamental e médio.

A sede do novo Centro de Estudos do Colégio João XXIII, em parceria com o PH já está definida. Será o imóvel na esquina das ruas Barão da Lagoa Dourada e Formosa, que já abrigou a Academia de Sandro Moura e a Farmácia Nascente.

O prédio já conta em sua fachada com as logos das marcas e o anúncio que a partir de 2012 ele abrigará a parceria entre PH e João XXIII para o ensino médio, o antigo 2º grau.

O PH é uma das mais fortes instituições de ensino do estado do Rio de Janeiro, tendo sido fundado em 1987, pelo professor Paulo Henrique, cujas iniciais dão nome ao colégio.

Em abril deste ano, a Abril Educação S.A., controlada pela família Civita, que é proprietária da Editora Abril, comprou a participação do professor Paulo Henrique e de seus filhos, Leonardo e Alessandra, no PH, se tornando a nova dona da rede de ensino.

A chegada em Campos do PH foi em alto estilo, com um anúncio de meia página, colorido, na edição do último domingo na Folha da Manhã, que pode ser visto abaixo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS