Vexames ao vivo
Christiano 09/10/2011 22:08

Acostumado a ficar protegido nos seus programas de rádio, com o comando do microfone e isolado de contato dos seus opositores, seja físico ou por participações via telefone, o deputado federal Anthony Garotinho se viu acuado em sua própria emissora ontem, quando Nelson Nahim, presidente da Câmara Municipal e seu irmão mais velho, partiu para o ataque.

O tiroteio aconteceu ao vivo e os ouvintes que estavam ligados na rádio puderam presenciar um espetáculo de baixíssimo nível. Garotinho não fez por menos e partiu para o ataque também, ao lado dos seus velhos novos aliados, que a tudo aquiesceram. Abaixo está o áudio da lamentável briga, onde não houve ganhadores, somente perdedores.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DIdFJlVRowA&feature=player_embedded[/youtube]

Quando a transmissão de aúdio e/ou vídeo é ao vivo, o cuidado de quem está comunicando e conduzindo o programa em exibição deve ser redobrado, pois nunca se sabe o que um convidado ou entrevistado irá falar. As consequências podem ser uma situação vexatória ou até processos contra a emissora.

Recentemente duas declarações ficaram famosas nacionalmente na televisão, gerando bastante polêmica. Uma foi em entrevista feita com Cristiane Torloni, no Rock in Rio. Visivelmente, digamos, acima do teor alcóolico, a atriz soltou a frase que já virou bordão: "Hoje é dia de rock, bebê".

Bola fora de Dani Monteiro, que não percebeu a nítida embriaguez de la Torloni e entrevistou no intervalo dos shows, na transmissão ao vivo do canal Multishow. Veja abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=keoMyVaXQ3o[/youtube]

Outra polêmica foi protagonizada pelo humorista Rafinha Bastos, do CQC, que, com naturalidade, pronunciou que comeria Vanessa Camargo e o bebê que ela espera, em uma piada de péssimo gosto, ao vivo para todo o país. Como resultado, ele foi afastado do programa pela Band e hoje é odiado por milhares de mulheres brasileiras.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ruUkB6clakA&feature=related[/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS