Garantindo lugar no Rock in Rio 2013
Christiano 09/10/2011 19:01

Quem se organizou para comprar ingressos para o Rock in Rio 2011, não teve dificuldades. Já os que não se organizaram ou não quiseram ir ao festival em um primeiro momento, viram os ingressos acabarem. Para estes, restaram duas alternativas: ver os shows pelos olhos dos editores e câmeras do Multishow ou comprar ingressos com sobrepreço junto aos cambistas.

É aquela velha história, quem planeja e se organiza, vai aonde quer e ainda paga mais barato.

Para o Rock in Rio 2013, a organização facilitou a vida para quem deseja ir ao evento, através do Rock in Rio Club. Por R$ 79,00, o associado adere ao clube e ganha acesso à pré-venda exclusiva e garantida do Rock in Rio 2013.

A pré-venda será aberta 30 dias antes da venda ao grande público. Os associados terão direito a aquisição de até 4 ingressos, que ainda terão descontos de 15%.

Além disto, receberão uma camisa do Rock in Rio Club, com a logo do festival, podendo ainda usufruir de descontos de 20% na compra de produtos oficiais.

Um cliente atento, que aproveitar as oportunidades, recupera facilmente os R$ 79,00 investidos.

São apenas 30.000 vagas no Rock in Rio Club e 15.000 já têm donos. Quem quiser se associar basta clicar aqui. Com em 2013 o público por dia foi reduzido para 85.000 pessoas e clientes Itaú poderão ter compra privilegiada de novo, devem sobrar bem menos ingressos para o público em geral.

Roberto Medina deu declarações recentemente que entre as grandes atrações pretendidas para o Rock in Rio 2013, que está pré agendado para os dois últimos finais de semana de setembro, estão Iron Maiden e Bruce Springsteen. Difícil será deixar de fora grandes destaques deste ano, como Coldplay e Capital Inicial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS