100ª Zona Eleitoral manda empossar Nahim
Christiano 29/09/2011 17:22

Nelson Nahim deve tomar posse imediatamente como prefeito de Campos, com Rogério Matoso assumindo a presidência da Câmara. É o que determinou a 100ª Zona Eleitoral. Confira a notícia aqui, no blog Estou Procurando O Que Fazer, que divulgou em primeira mão, através da jornalista Jane Nunes, e aqui, no Blog do Bastos.

Dúvidas esclarecidas, Nahim é o novo prefeito de Campos, o que de fato já tinha acontecido desde a publicação da sentença no Diário Oficial de hoje. É a segunda vez que ele assume interinamente como prefeito da cidade.

Porém, tudo pode mudar. Rosinha tenta obter no TRE e no TSE o direito de retornar ao cargo para o qual foi eleita nas urnas, o que seria melhor para a estabilidade administrativa da cidade, no meu ponto de vista, já expressado diversas vezes em situação análogas, como o que aconteceu recentemente em São Francisco de Itabapoana.

Sem entrar no mérito da decisão, sentenças como esta da justiça, que cassou Rosinha, devem acontecer logo após as eleições. Passados três anos, elas só trazem prejuízos aos habitantes da cidade com a descontinuidade e insegurança administrativa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS